Jovem empresário visita sede de uma das marcas de comésticos, que mais vem crescendo no Brasil.
Diplomata Plus, Rodrigo Reale, jovem empresário de apenas 31 anos, que mora na cidade de Mauá, em São Paulo. Recentemente foi visitar a sede da Zyone Cosméticos, juntamente com sua mãe Ilma Nascimento, em Piracicaba - SP.
Zyone Cosméticos é uma marca que está ficando nacionalmente conhecida, pela qualidade dos seus produtos. Referência em perfumes e hidratantes corporais.
"Sou líder de expansão da Zyone cosméticos e empreendedor desde meus 11 anos. Atualmente tenho 31 anos e uma equipe de consumidores e revendedores espalhados pelo Brasil com 1700 pessoas. Hoje no time, com uma margem de vendas de mais de 6 milhões, consumo, revendendo e empreendendo, montando equipes com o modelo de marketing de rede, através da Zyone. Estou há 2 anos e 10 meses nessa empresa, que está localizada em Piracicaba, São Paulo", disse Rodrigo Reale, diplomata plus.
O jovem empresário, se tornou referência nacional em vendas. Conseguiu mudar a vida de muitas pessoas, através do seu trabalho, esforço e dedicação. Rodrigo Reale, também é referência nacional em marketing, atendimentos e anúncios na internet. E está pensando em montar um curso, para ajudar outras pessoas que querem entrar para o ramo de vendas.
Acompanhe ele nas redes sociais: @reale_2023