Um dos artilheiros da Alcans Cup Sub-17, Pedro Henrique comemora desempenho da Ferroviária: "Fizemos nosso melhor"



O início de temporada é sempre muito importante para as categorias de base. O desempenho de cada um pode definir como será o ano dos jovens garotos e competições como a Alcans Cup ajudam as comissões técnicas a fazerem esse parâmetro.

Para Pedro Henrique, da Ferroviária, a competição foi um grande presente. O camisa 7 foi vice-artilheiro do torneio com cinco gols marcados em cinco partidas disputadas. 

– É sempre bom começar o ano dessa forma, fazendo gol e ajudando os companheiros, que me ajudam muito também. Sabemos que cada passo nosso aqui na base é muito importante, estamos em formação e devemos valorizar todas as conquistas.

Para o meia-atacante, a Ferrinha fez uma ótima campanha ficando com o terceiro lugar da categoria Sub-17, vencendo o Ceará na última partida.

– Fizemos o nosso melhor, nos divertimos e conseguimos entender o que o professor tinha para nos passar. Por um detalhe não estivemos na final, mas tudo o que fizemos precisa ser valorizado e estamos fazendo isso. Agora é pensar no Paulista.

O Campeonato Paulista da categoria tem previsão de início para o dia 12 de abril. A federação ainda não divulgou a tabela oficialmente.

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem