![]() |
Foto: Getty Images |
Depois de perder a paciência com um paparazzo, chegou a vez de Kanye West estourar também com uma fã. Durante um show realizado em San Antonio, no Estado norte-americano do Texas, no domingo (8), o rapper de 36 anos estourou com os gritos de uma admiradora que o assistia da pista e acabou expulsando-a da apresentação - para delírio de parte do público presente.
No momento em que o cantor apresentava uma das canções do repertório na qual usa uma máscara, uma garota gritou da pista para ele retirá-la. West, então, se irritou, interrompeu a performance e disse: "você quer me dizer como fazer a minha arte? Não me venha com essa merda. Você pode ver minha cara na internet todo dia".
Mas a história não parou por aí. Depois de cantar mais um pouco e voltar a ouvir as críticas da fã, o rapper se enfezou de vez. "Você acha que eu pareço a merda de um comediante? Não venha me questionar! Eu sou Kanye West! E falo sério", disse, mais nervoso, enquanto apontava para a pessoa que o vinha criticando.
Além da expulsão do show, a garota, levada para fora por seguranças, ainda teve de ouvir parte do público gritando para ela "foda-se essa puta", um claro apoio à atitude do rapper, que, em junho, socou um paparazzo que o perseguia no Aeroporto de Los Angeles.
Fonte:Terra