CEO da Pizzaria Nova Bella Napoli, viaja para acompanhar o Palmeiras.
CEO da Pizzaria mais famosa do ABC, a Pizzaria Nova Bella Napoli. O empresário Ricardo, viajou para acompanhar o Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.
Ricardo de Oliveira, CEO da Pizzaria Nova Bella Napoli, famosa Pizzaria da região do ABC Paulista, que fica localizada em São Bernardo do Campo. Viajou, juntamente com seu filho Caio de Oliveira, para acompanhar o Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.

Ricardo, acompanhou todos os jogos a lado de sua irmã "Flávia de Oliveira" que mora no Texas. Com seu cunhado "Diego Ruiz" e seus sobrinhos "Vinicius, Maitê e Dudu".
Eles viajaram dia 11 de Junho e acompanharam todos os jogos do Verdão. Em alguns momentos, Ricardo saiu até na Caze TV e outras grandes emissoras, comemorando os gols dos Palmeiras.
Saindo do Texas, mais de 40 horas de carro para Nova York. Depois indo para Miami, mais 30 horas. Depois Filadélfia, mais 30 horas de carro. Para acompanhar os jogos do Verdão.
"Foi uma experiência incrível. Estar aqui é uma energia surreal. O que fez a torcida do Palmeiras no pré-jogo, no jogo e no pós-jogo. Ainda mais com minha irmã que mora aqui há 7 anos e fazia esse tempo que não assistimos jogos juntos.

Tínhamos oportunidade de chegar na semi e até mesmo uma final. Mas o time infelizmente jogou covardemente no primeiro tempo contra Chelsea. Equilibro no segundo. Voltamos triste, mas com a sensação de dever cumprido, como torcedor fanático que somos", disse Ricardo.
"Não é fácil se manter por 25 dias em um país onde o dólar x 5.80 R$. Mas mesmo assim seguimos o Palmeiras até o final. Uma palavra sobre essa experiência é gratidão a Deus, por me permitir viver isso", finalizou Ricardo.
O Palmeiras foi superado pelo Chelsea-ING por 2 a 1, nesta sexta-feira (04), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA), e se despediu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. O gol palestrino saiu dos pés de Estêvão.

Na foto está: Ricardo da Nova Bella Napoli e Maurício Galiotte ex-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Texto: Paulo Reale (@opauloreale)