![]() |
Barron Hilton, irmão mais novo da socialite Paris Hilton que foi atacado por Ray LeMoine, acompanhante de Lindsay Lohan em uma festa na última sexta-feira (6), precisará fazer uma "extensa cirurgia" para reparar os ferimentos faciais, disse uma fonte ao site Radar Online.
"Barron está lentamente começando a se recuperar, mas seus ferimentos são brutais. Ele está dizendo aos seus amigos e familiares que Ray causou danos permanentes no seu rosto, sem contar que ele sofreu várias fraturas ósseas na face", disse a fonte.
"Seu nariz está quebrado e vai exigir uma extensa cirurgia para reparar o dano. O inchaço vai ter que desaparecer antes que qualquer trabalho seja feito para tentar reparar o rosto de Barron. Ele precisará de múltiplas cirurgias", acrescentou.
Enquanto isso, a polícia pretende colher o depoimento de Barron, que afirma ter sido atacado a pedido de Lindsay Lohan, que achava que ele tinha dito mentiras sobre ela. Segundo o site TMZ, até os oficiais interrogarem Barron, eles não serão capazes de fazer nenhuma detenção.
Ray - que teria fugido para Cuba - negou o ataque e insistiu que não tem nenhuma relação com Lohan, além de afirmar que ela também seria uma suposta vítima.
Paris Hilton, por outro lado, afirmou que fará Lindsay Lohan ''pagar'' por supostamente ordenar um ataque contra o seu irmão mais novo. A herdeira da rede de hotéis postou uma foto do rosto do irmão ferido em seu Instagram e disse: "ninguém f*** com minha família e foge!".
Tags
Celebridades