Titulares contra o Racing na Sul-Americana, Yuri Alberto e Pedro Raul não funcionam juntos no Corinthians, crava web

  • 02/04/2024
Atacantes atuaram juntos mais uma vez na estreia da Copa Sul-Americana, mas não tiveram uma boa atuação

Corinthians pegou o Racing

O Corinthians entrou em campo nesta terça-feira (2), em uma partida oficial pela primeira vez após a eliminação no Paulistão. A equipe corinthiana enfrentou o Racing, do Uruguai, fora de casa. Yuri Alberto e Pedro Raul foram titulares.

Em termos de qualidade técnica, o jogo foi bem abaixo do esperado. O Timão teve até poucas chances de marcar, mas também não conseguiu aproveitar com muito êxito. No fim, Yuri anotou o gol de abertura do placar, mas Sani decretou o empate.

Uma das principais questões que fez a Fiel ficar insatisfeita foi a manutenção de Yuri Alberto e Pedro Raul no time titular. Muitos até gostam de ambos como dupla, mas não da forma que António Oliveira tem escalado.

O comandante português mandou para campo uma escalação com um 4-2-3-1. Nessa formação, Rodrigo Garro atuou como um camisa 10, Wesley pelo lado direito, Yuri Alberto ficou aberto na esquerda e Pedro Raul de centroavante.

Opiniões da Fiel sobre os atacantes

“É muita teimosia manter Yuri Alberto e Pedro Raul juntos. Todo mundo vê isso. Como falei: o melhor centroavante do time joga de ponta e o artilheiro do time no banco. Opção muito equivocada do António Oliveira”, comentou Raul Moura, que cobre o Timão.

“Pedro Raul e Yuri Alberto juntos não dá, é um ataque morto e totalmente improdutivo”, disse outro internauta. “Só faz sentido ajustar o time com Yuri Alberto de ponta se o atacante for muito bom… Pedro Raul está longe de ser esse cara”, disse outro.

António Oliveira terá mais uma semana cheio de trabalho para definir se vai ou não manter a dupla. O Alvinegro Paulista tem compromisso somente na próxima terça-feira (9) às 19h (horário de Brasília) contra o Nacional-PAR. Será o primeiro compromisso em casa pela Sul-Americana.

Veja mais alguns comentários

(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/titulares-contra-o-racing-na-sul-americana-yuri-alberto-e-pedro-raul-nao-funcionam-juntos-no-corinthians-crava-web


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes