Raphael Veiga desabafa sobre problema enfrentado no Palmeiras: "Eu tinha muito medo"

  • 03/04/2024
O meia é tido como um dos grandes nomes da atual geração vitoriosa do Alviverde Paulista, comandada por Abel Ferreira

Problema enfrentado pelo Palestra

Um dos fatores que foi um dos grandes problemas do Palmeiras nos últimos anos foi sobre os pênaltis. A equipe não consegue ir bem em decisões quando a classificação vai para a ‘marca da cal’.

Uma prova disso é que das últimas dez decisões que foram para cobranças penalidades, em oito, o Alviverde Paulista, foi eliminado. O Verdão soma eliminações para: Internacional, Al Ahly, Flamengo, Defensa y Justicia, CRB, São Paulo (duas vezes, uma no começo deste ano), Boca Juniors. O time só venceu o Atlético-MG e o Corinthians.

A última derrota foi neste começo de temporada, na final da Supercopa do Brasil contra o São Paulo. A torcida palmeirense questiona tanto o goleiro Weverton, que começou a temporada com algumas falhas, e os contadores.

Apesar disso, dentro do atual plantel do Verdão, o meia Raphael Veiga é um dos grandes jogadores neste quesito. Porém, uma revelação dele chamou atenção sobre essa situação.

Receba primeiro as notícias do Palmeiras! Assine o canal do Verdão no WhatsApp

Veiga revela problema no Verdão

Em entrevista concedida para a ESPN, o meia Raphael Veiga revelou uma situação inusitada que ele enfrentou no Palestra, logo no começo de sua passagem. A questão é que a situação é muito surpreendente.

O camisa 23 expôs que tinha muito medo de cobrar penalidades quando ele chegou no Alviverde Paulista. O fato é curioso é que ele é um dos melhores batedoras de penalidades no futebol brasileiro.

“Foi um momento engraçado porque eu tinha muito medo de bater pênalti. E era algo que eu falava que precisava vencer”, revelou o meia palmeirense.

“Contra o Godoy Cruz, na Libertadores, estava difícil, precisava vencer e estava empatado. Eu peguei a bola e não tinha batedor oficial”, continuou.

“Como eu tinha batido contra o Athletico uns dias antes, eu peguei a bola, bati e fiz. Naquela hora não dava para pensar muito não. Foi o que eu treinei”, finalizou para a ESPN.

Próximos jogos do Palestra

A equipe de Abel Ferreira tem duas partidas importantes para frente nos próximos dias. Na noite desta quarta-feira (3), às 21h30, o Alviverde Paulista estreia pela Copa Libertadores, contra o San Lorenzo.

No próximo fim de semana, o Verdão tem a partida de volta da final do Campeonato Paulista conta o Santos. O Peixe venceu a ida por 1 a 0 e o Palestra precisa virá o duelo.

Pensando neste duelo, Abel Ferreira vai poupar alguns jogadores. Vale destacar que nesta temporada, alguns times estou fazendo isso visando as decisões dos estaduais.

Palmeirenses repercutem assunto nas redes sociais

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/palmeiras/raphael-veiga-desabafa-sobre-problema-enfrentado-no-palmeiras-eu-tinha-muito-medo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes