Mauro Cezar volta a criticar Fabrício Bruno em empate do Flamengo: “enterrado na pequena área”

  • 03/04/2024
Jornalista já havia apontado erros do defensor do Rubro-Negro Carioca em partida pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra

Empate decepcionante frustra torcedores

Na última terça-feira (2), o Flamengo entrou em campo em sua estreia na Copa Libertadores da América. Porém, acabou surpreendendo muitos de seus torcedores que estavam com uma expectativa muito alta.

A equipe até saiu na frente, com Pedro de pênalti, mas, com um a maia, cedeu o empate contra o Millonarios, da Colômbia. O camisa 9, inclusive, mostrou sua insatisfação após a partida com o resultado.

A atuação do Rubro-Negro do Rio de Janeiro foi muito abaixo do esperado. Os colombianos pressionaram em diversas oportunidades da partida e, principalmente no segundo tempo, quando teve dez homens em campo.

Isso foi o prato cheio para boa parte da imprensa não poupar críticas ao jogo feito pela equipe comandada por Tite. O jornalista Mauro Cezar, por exemplo, acabou sendo um deles em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Jornalista não poupa zagueiro de seleção

O profissional, conhecido por ter opiniões muito fortes, não gostou nada do que viu na partida contra o Millonarios e revelou que a equipe não merecia vencer nem quando abriu o placar.

(Foto: Reprodução)
Fabrício Bruno do Flamengo durante partida contra o Bragantino no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2023, no dia 23/11. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Uma atuação fraca de um time que parecia mais preocupado com a final do Campeonato Carioca do que com a Libertadores, né? (…) Fez um jogo muito fraco, muito aquém, nem merecia vencer quando fez o gol. O pênalti realmente aconteceu, mas o Millonarios já era melhor no primeiro tempo”, iniciou em uma live de pós-jogo.

Mauro não deixou também de dar “nome aos bois”. Um dos citados pelo jornalista foi o zagueiro Fabrício Bruno, atleta que em ele já havia criticado quando foi titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, dia 23 de março.

“Consegue abrir o placar, ficar com um homem a mais, uma sorte desgraçada. E aí cede o empate em uma coleção de erros. Pulgar, Fabrício Bruno, zagueiro enterrado na pequena área, não tira espaço, não dá combate no Ruiz que fez a finalização”, completou, deixando clara sua insatisfação.

Nação apontou culpado pelo resultado

Após a partida muitos adeptos do Mais Querido resolveram se manifestar e demonstrar sua revolta com a partida. O jogador que acabou sendo o principal alvo foi Matías Viña que foi abaixo das expectativas.

O treinador Tite também falou sobre o resultado, considerado por muitos inesperado, mesmo que a partida tenha acontecido na Colômbia. Apesar de admitir o rendimento abaixo, o comandante também lembrou da altitude de Bogotá.

Em meio a isso, uma situação sobre Gabigol acabou vindo à tona. A declaração recente do presidente Rodolfo Landim afirmando que só deverá fazer uma proposta de renovação no fim do vínculo, fez o atacante mudar de postura.

Foco de volta na decisão do estadual

Com isso, agora o Mais Querido se concentra no jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. Com três gols de vantagem, o Mengão pode perder até por dois tentos de diferença. A bola rola no domingo (7), às 17h (de Brasília), no Maracanã.

FONTE: https://br.bolavip.com/flamengo/mauro-cezar-volta-a-criticar-fabricio-bruno-em-empate-do-flamengo-enterrado-na-pequena-area


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes