Botafogo recebe proposta de R$ 16 milhões, mas descarta saída de Marlon Freitas para o Vasco

  • 03/04/2024
Volante de 29 anos é um dos líderes do elenco de Fabio Matias e vai permanecer no Fogão até, pelo menos, o fim do contrato

Marlon Freitas não sai do Botafogo

A novela entre Botafogo, Marlon Freitas e Vasco foi encerrada há pouco, às vésperas da estreia do time de Fabio Matias na Libertadores. O rival de São Januário formalizou proposta para levar o camisa 17.

A proposta, segundo o setorista Lucas Pedrosa, que cobre o Vasco no SBT Rio, seria de aproximadamente R$ 16 milhões pelos direitos econômicos do volante titular do Alvinegro.

John Textor está chegando de viagem da Europa trazendo o técnico português Artur Jorge para assinar contrato no Rio de Janeiro. Só que, antes de seguir para o Velho Continente, negava-se a vender Marlon a qualquer custo.

Há pouco, o setorista Thiago Veras, da Rádio Tupi, confirmou a oferta recebida pela SAF botafoguense vinda de São Januário. Entretanto, os valores foram considerados baixos e, portanto, acabaram recusados de prontidão.

Receba primeiro as notícias do Botafogo! Assine o canal do Glorioso no WhatsApp

Textor fechou a porta para o rival

“Marlon Freitas é um dos melhores “box to box” meio-campistas do Brasil, ele teve propostas internacionais, mas queremos que ele fique aqui. Ele está em um bom momento e crescendo. Vamos amar nosso time novamente. Ele não vai a lugar nenhum“, disse Textor em março.

O Botafogo recebeu uma proposta oficial do Vasco pelo volante Marlon Freitas. Os valores foram considerados muito abaixo do normal. Clube descarta saída e não enviará contraproposta. Caso haja um aumento substancial na oferta, uma possível transferência será avaliada.

— Thiago Veras (@verasthiago) April 3, 2024

O setorista do Botafogo atualiza a situação. “Clube descarta saída (de Marlon Freitas) e não enviará contraproposta ao Vasco. Caso haja um aumento substancial na oferta, uma possível transferência será avaliada”, disse Veras no X.

Marlon tem contrato em General Severiano até o fim de 2025 e chegou sem custos no começo do ano passado, após passagem bem-sucedida pelo Atlético-GO. O meio-campista é considerado um dos principais líderes no vestiário e do elenco alvinegro.

O Vasco anteriormente já havia feito contato, mas a pedida inicial do rival foi considerada muito alta e esfriou as tratativas. De 1⁰ a 19 de abril, a CBF abre nova brecha para contratações de jogadores que disputaram Estaduais em 2024.

Números de Marlon Freitas em 2024

Marlon tem somadas 16 partidas, com dois gols marcados e uma assistência até aqui no ano. O interesse inicial do Vasco surgiu durante a fase preliminar da Libertadores, quando o Fogão enfrentava o Red Bull Bragantino.

O jogador é um sonho de consumo do técnico vascaíno Ramón Díaz e de sua comissão. A 777 Partners, que toma conta da SAF em São Januário, autorizou a operação para tentar reforçar o time nesta janela.

A intenção de Textor é iniciar as conversas com o volante por uma extensão de seu contrato, dentro dos limites da SAF alvinegra. A intenção é blindá-lo do assédio de clubes no Brasil.

Marlon estará entre os titulares de Fabio Matias, logo mais, às 19h (horário de Brasília), na estreia do Clube na fase de grupos da Libertadores. O Fogão recebe o Junior Barranquilla, no Estádio Nílton Santos pelo Chave D.

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/botafogo-recebe-proposta-de-r-16-milhoes-mas-descarta-saida-de-marlon-freitas-para-o-vasco


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes