Atlético estreia na Libertadores, mas segue de olho na final do Mineiro

  • 03/04/2024
Primeiro desafio do Atlético Mineiro será contra o Caracas, fora de casa, dividindo foco com o clássico contra o Cruzeiro

Galo pega o Caracas e deve escalar time misto para se poupar antes do clássico com o Cruzeiro

A primeira impressão da torcida do Atlético Mineiro com Gabriel Milito foi boa. Apesar do empate com o Cruzeiro no primeiro jogo da final estadual, o desempenho do Galo foi diferente na etapa inicial. 

O problema é que, no meio da decisão do Mineiro, há uma estreia da Libertadores pelo caminho. Fora de casa, na Venezuela, o Galo enfrenta o Caracas e não pode vacilar na largada pelo Grupo G. Será que o mistão alvinegro se dará bem no confronto?

Você descobre o desfecho desse jogo na tela do Star+, e nos Canais Disney. A Libertadores vai bombar na quinta-feira (4), com os últimos brasileiros entrando em campo pelo torneio. 

Atlético Mineiro terá de testar a força de seu elenco alternativo

Pouco se sabe sobre o que esperar do grupo G da Libertadores nessa temporada. O primeiro jogo terá um Caracas determinado a fazer valer seu mando de campo diante de uma versão mista do Galo de Gabriel Milito.

A situação de poupar elenco foi vivida por alguns grandes como Palmeiras, Grêmio e Flamengo, que decidem seus Estaduais no próximo fim de semana. O Atlético, ao que tudo indica, deverá focar 100% de suas atenções no torneio continental depois da definição contra o Cruzeiro.

O desempenho do time não vinha sendo bom com Luiz Felipe Scolari, que acabou demitido pela diretoria pouco antes da final do Mineiro. Agora com Milito, a proposta será totalmente diferente e é de se esperar uma equipe mais agressiva, potencializando jogadas em velocidade e o talento de Hulk e Paulinho.

Com a missão de ir longe e praticar um futebol mais eficiente e à altura dos seus astros caríssimos, o Galo pode começar com o pé direito se fizer uma boa atuação e não voltar com uma derrota de Caracas. Para que depois os titulares tenham mais tranquilidade de estrear e dar a cara que Milito planeja para o restante de 2024.

Quem transmite a estreia do Galo na Libertadores?

A bola rola às 19h, mesmo horário do outro confronto do grupo, entre Peñarol e Rosario Central. Não se trata de uma chave fácil. Assine já o Star+ e descubra o que está reservado para o destino destes clubes na tela da sua TV, smartphone ou tablet.

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/atletico-estreia-na-libertadores-mas-segue-de-olho-na-final-do-mineiro


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes