Abriu o jogo no AO VIVO: Edenílson manda a real e diz tudo que pensa sobre a chegada de Miguel Ángel Ramírez ao Internacional em 2021

  • 21/11/2023
Volante também deu sua visão sobre a saída de Abel Braga do Internacional após o vice do Brasileirão

Edenílson passa a limpo sua carreira no Internacional

Edenílson teve uma carreira de altos e baixos no Internacional. No início do ano passado, o meio-campista foi vendido ao Atlético Mineiro após uma péssima temporada em 2022.

Em entrevista ao Duda Garbi, Edenilson passou a limpo sua carreira no Internacional, que começou em 2017 e vai até 2022. Além disso, o volante criticou Alessandro Barcellos por ter demitido Abel Braga após o vice-campeonato do Inter em 2020 para contratar o espanhol Miguel Angel Ramirez.

Miguel Ángel Ramírez chegou ao Internacional em 2021

Na visão do volante, não era preciso fazer uma reformulação e sim buscar ajustes no elenco. O meia afirmou que o Inter perdeu tempo em seu planejamento. Vale ressaltar que o espanhol não durou muito tempo e foi demitido depois de 20 jogos.

“Tem muito essa questão da reformulação. Eu sou contra. Se você ficou em 2°, você está mais perto de ser o 1°. As coisas estão mais certas. É mais fácil fazer correções pontuais do que reformular tudo de novo”, disse Edenilson que continuou.

Edenílson afirmou ter sido contra a chegada de Ramirez ao Internacional

“Não falo nem só de 2020, mas no geral mesmo. É uma opinião minha. Se você está em 2°, você precisa de coisas pontuais para ser o 1° e não fazer uma reformulação”, iniciou o meia, que após passar sua visão sobre o treinador espanhol, ainda reconheceu ter deixado o Beira-Rio no momento certo.

(Foto: Reprodução)
Edenílson revelou ser ter sido contra a demissão de Abel Braga para a chegada de Miguel Ángel Ramírez ao Internacional. Foto: Ricardo Duarte- Flickr Internacional

“Acho que era o momento de sair. Ter novos ares. Para todo mundo é bom. Peguei esse período de, infelizmente, o clube não ter conquistas. Quem fica, fica com essa marca”, afirmou Edenilson, que concluiu.

“O próprio Mano Menezes tinha entendido isso e tivemos essa conversa. As vaias que eu vinha tendo prejudicava o time e os outros jogadores ficavam retraídos”, finalizou.

Edenílson segue sem o carinho do torcedor Colorado

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/meteu-essa-sem-do-no-ao-vivo-edenilson-manda-a-real-e-diz-tudo-que-pensa-sobre-a-chegada-de-miguel-angel-ramirez-ao-internacional-em-2021-20231121-BBR-250137.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes