De saída da Globo, Fausto Silva fecha contrato de cinco anos com a Band

  • 30/04/2021
  • 0 Comentário(s)

De saída da Globo, Fausto Silva fecha contrato de cinco anos com a Band

De saída da Globo, Fausto Silva já tem uma nova casa, a Band. O apresentador vai assinar contrato na próxima semana com a emissora que o revelou na década de 1980 segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", para apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário no fim do horário nobre em 2022.

Em janeiro, foi revelado que o apresentador decidiu não renovar o contrato com a Globo, que vence no final deste ano, após 33 anos de trabalho na emissora. Ele não aceitou migrar do tradicional horário dominical para as noites de quinta.

Faustão deixou a Band em 1988 após o exitoso "Perdidos da Noite" para assinar com a Globo, mas iniciou sua carreira televisiva na TV Gazeta em 1984. Também teve uma breve passagem pela Record quando não era comandada aunda pela Igreja Universal.

A Band confirmou na tarde desta sexta-feira (30), a contratação do apresentador Fausto Silva. Em janeiro de 2021, Faustão anunciou que não seguiria trabalhando na Rede Globo após 33 anos de casa. “Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, diz nota da TV Bandeirantes.

“Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, afirma. O apresentador trabalhou na Band entre 1986 e 1989, e comandou o “Perdidos na Noite” e o “Safenados e Safadinhos”.

"Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Sua volta à Band é motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band que completa no ano que vem, seus 55 ano.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Pixote

A Culpa é do Coração

top2
2. Kell Smith

Era Uma Vez

top3
3. Gusttavo Lima

A Gente Fez Amor

top4
4. Simone & Simaria

Amoreco

top5
5. Vitinho feat. Pixote

Sem Perceber

Anunciantes