A história de superação de Rogério Araújo – ”Do Lixo ao Luxo!”

  • 23/06/2022
  • 0 Comentário(s)

A história de superação de Rogério Araújo – ”Do Lixo ao Luxo!”

O tatuador Rogério Araújo de 44 anos, é um mineiro acostumado a vivenciar muitos desafios.   

Quando criança, passou por inúmeras situações que muitos da idade não enfrentariam. Nunca teve vida fácil e de modo nenhum deixou de ser um sonhador.

Entre idas e vindas, o garoto passou por adversidades, tornando-se até uma pessoa em situação de rua, vivendo longe de tudo e de todos. Esteve no fundo do poço, passou fome, foi muito humilhado e mesmo estando numa situação extremamente simples, batalhou com persistência, garra e força de vontade para nunca deixar que os sonhos morressem. 

Aos 15 anos, o jovem teve a vida totalmente transformada. Saiu de uma vida desvalida e entrou para rol da vida de artista, ao ser notado por seu talento com tatuagens; o que rendeu a ele um convite para morar nos Estados Unidos e tatuar grandes figuras famosas.

Nos dias de hoje, com dupla cidadania, empresário de sucesso do ramo da tatoo e morador de Miami Beach, nos Estados Unidos, Rogério não é mais humilhado, no entanto, continua com a mesma simplicidade e humildade que são características da essência dele; agora ele costuma dizer que o ‘’bagulho virou’’. Ele é proprietário da reconhecida marca Chapel Tattoos, empresa que já está no mercado há mais de cinco anos, prestando serviços de tatuagem, piercing, fornecimento de materiais e máquinas para tatuadores. Uma grande vantagem é que a empresa fica localizada perto da casa dele.

Apesar de ser mineiro de nascença, o rapaz considera-se um cearense de coração e já se programou para retornar ao nordeste brasileiro ainda neste ano, começando pela XVII Expo de Tatuagem de Natal, no Rio Grande do Norte, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de setembro de 2022. O artista é padrinho da convenção e o responsável pelas relações públicas do evento.

Na programação do festejo, será apresentada uma série limitada de camisetas desenhadas pelo brasileiro Pinho, outro tatuador muito conhecido e respeitado no mundo. Rogério Araújo, juntamente com os amigos Fernando Tampa, Marrom e Tiago Lopes, organizarão um workshop para os participantes. Um diferencial da XVII Expo será uma premiação, antes do evento físico, que a empresa Metaverso fará em Bitcoin, moeda muito conhecida no setor virtual.

Instagram:

@rogerioaraujotattoo

@chapeltattoos

@17nataltattooexpo


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Batom de Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Baby, Me Atende

Matheus Fernandes & Dilsinho

top3
3. Tipo Gin

MC Kevin o Chris

top4
4. Só Não Divulga

Fernando & Sorocaba, Tarcísio do Acordeon

top5
5. Tapão na Raba

Raí Saia Rodada

Anunciantes