O jogador Ricardinho torna-se o novo embaixador da Samba Caffè

  • 18/06/2022
  • 0 Comentário(s)

O jogador Ricardinho torna-se o novo embaixador da Samba Caffè

Ricardo Almeida, mais conhecido como Ricardinho, é um jogador de futebol brasileiro que já tem uma carreira consolidada no Brasil e no exterior. Agora dá mais um passo ao se tornar o embaixador da Samba Caffè.


A Samba Caffè é uma empresa fundada na Itália por André Pistorio, um brasileiro apaixonado por café. Com 25 anos de experiência e amor pelo café, André desenvolveu o “expresso perfeito”, aliando a excelência do café brasileiro cuidadosamente selecionado à tradição italiana. A Samba Caffè importa as melhores safras de café do Brasil para a Itália, levando para os italianos o sabor inigualável dos grãos brasileiros.

A carreira do meia Ricardinho começou ainda aqui no Brasil, no terrão do Parque São Jorge, quando ele, com apenas 11 aninhos, começou a jogar nas categorias de base do Corinthians.

Já em 2006, depois de passar pelo Portuguesa e Barueri, foi em Jundiaí, vestindo a camisa do Paulista, que Ricardo Almeida ganhou o status de profissional. Em 2009, agora jogando pelo E. C. São Bento, Ricardinho foi destaque em uma competição de futebol, e acabou chamando a atenção de times europeus. Teve início assim a carreira internacional de Ricardinho, que jogou no time sérvio F. K. Sloboda até o final do ano de 2011.

O meia retornou ao Brasil, jogou em Marília, em Roma Apucarana, e chegou a assinar um contrato com o Social MG em 2013, mas seu histórico de desempenho exemplar em seus jogos na Sérvia levou-o de volta à Europa, desta vez para defender o F.K Borac Cacak, novamente na Sérvia.

O chute canhoto de Ricardo Almeida brilhou ainda em outros times brasileiros, o paranaense Operário Ferroviário, e o carioca Tigres do Brasil, antes de ser contratado para integrar a equipe boliviana do C. D. Guaribá, onde foi condecorado o campeão nacional em 2015. O feito se repetiu em 2016, quando Ricardinho jogava com o Real Estelí F. C., na Nicarágua.

Daí, ele foi contratado pelo Persipura, da Indonésia, onde ficou até 2018. Agora, mais uma vez na Europa, Ricardinho se torna embaixador da Samba Caffè.

Acompanhe nas redes sociais:


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Batom de Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Baby, Me Atende

Matheus Fernandes & Dilsinho

top3
3. Tipo Gin

MC Kevin o Chris

top4
4. Só Não Divulga

Fernando & Sorocaba, Tarcísio do Acordeon

top5
5. Tapão na Raba

Raí Saia Rodada

Anunciantes