Novidades da banda Calcinha Preta, por Vanusa Caires

  • 18/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Novidades da banda Calcinha Preta, por Vanusa Caires

Depois do single "Venha me Amar", uma música que Paulinha Abelha deixou gravada e foi lançada recentemente, a banda Calcinha Preta conta com várias novidades.


No álbum “Como não Amar”. Serão 26 músicas, com os grandes sucessos da banda. Dedicando toda trajetória aos fãs. Outras 24 músicas gravadas ao vivo, também entrarão no repertório, o sucesso “Venha me amar” que já está disponível ao público contabiliza 1,5 milhões de visualizações somente no YouTube.

Dia 19 de maio, ás 21h, terá o lançamento inédito do clipe “ Abelha que virou Anjo”. Com composição do Felipe Marques, Marquinhos Maraial, Júnior Birimba e Jony Guerra. Uma linda homenagem para Paulinha Abelha!

Já no dia seguinte, 20 de maio, às 00h, será postado um vídeo por hora, ou seja, 24h de sucesso com a maior forrozeira do Brasil!

Também com novidades no dia 21 de maio, tem show de lançamento em Belem-PA. Teremos participações mais que especiais do Berg Rabelo e Raiad Neto.

“A Calcinha Preta, marcou a infância de muitas pessoas, em toda sua trajetória sempre atendendo da melhor forma os seus fãs. E eu como uma fã, hoje tenho a honra de falar sobre essa Banda que é muito querida e admirada por muitos no Brasil. Sucesso equipe, obrigada por toda atenção e dedicação de sempre”. Disse Felipe Marques.

Texto produzido pela blogueira Vanusa Caires e Felipe Marques.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Batom de Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Baby, Me Atende

Matheus Fernandes & Dilsinho

top3
3. Tipo Gin

MC Kevin o Chris

top4
4. Só Não Divulga

Fernando & Sorocaba, Tarcísio do Acordeon

top5
5. Tapão na Raba

Raí Saia Rodada

Anunciantes