Leandro se destaca e marca um dos gols da virada do Daejeon Citizen sobre o Busan na K League 2

  • 17/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Leandro se destaca e marca um dos gols da virada do Daejeon Citizen sobre o Busan na K League 2

Com uma incrível recuperação e um placar de 4 a 3, a equipe conquistou a vitória em casa e chegou à terceira colocação

O futebol diversas vezes proporciona episódios incríveis. Nesta terça-feira, 17, o Daejeon Stadium foi palco de um jogo memorável para a torcida da casa. Contra o Busan, o Daejeon Citizen saiu perdendo logo aos cinco minutos de jogo. Quando o visitante já contava três tentos no placar, o mandante buscou o resultado e virou: 4 a 3 no final.
O torcedor pôde comemorar um resultado fascinante, que levou o time comandado por Lee Min-sung à terceira colocação, com 26 pontos.

Com participação destaque na reação incrível do Daejeon, o atacante brasileiro Leandro Ribeiro marcou um dos gols da virada. Faltando dez minutos para o apito final, o jogador marcou o gol número três, que foi essencial para a conquista dos três pontos importantes.
E não é a primeira vez que ele assina um gol. Na última rodada, ele foi o nome do tento que garantiu um empate, fora de casa, contra o Gyeongnam. Para coroar a bela atuação, foi um dos 11 atletas escolhidos para compor a Seleção da Rodada.

Leandro Ribeiro tem 27 anos, e está no clube desde o início da temporada. Ao todo, foram oito jogos e quatro gols até aqui. Natural do Rio de Janeiro, segue mostrando na Coréia todos os efeitos da formação no “país do futebol”.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Batom de Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Baby, Me Atende

Matheus Fernandes & Dilsinho

top3
3. Tipo Gin

MC Kevin o Chris

top4
4. Só Não Divulga

Fernando & Sorocaba, Tarcísio do Acordeon

top5
5. Tapão na Raba

Raí Saia Rodada

Anunciantes