Vibra, Felipe Massa e Maio Amarelo se unem pela segurança no trânsito

  • 12/05/2022
  • 0 Comentário(s)

Vibra, Felipe Massa e Maio Amarelo se unem pela segurança no trânsito

Evento na base da empresa de energia em Paulínia (SP) premia motoristas e reforça a importância do trânsito seguro


A preocupação constante com a segurança no trânsito reuniu nesta quarta 300 pessoas na Base de Operações de Paulínia (SP) da Vibra (Baplan) para o evento DEZtaque Itinerante com Maio Amarelo.

Entre diretores da Vibra Energia, da Volkswagen, motoristas e representantes de transportadoras, executivos do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e demais convidados estava também Felipe Massa, que até trocou por um instante o cockpit pela boleia do caminhão.

O piloto da equipe Lubrax ¦ Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, é taḿbém presidente da Comissão de Pilotos da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e uma de suas principais funções é trabalhar pela segurança nas pistas.

Massa se identificou muito com o que foi apresentado durante o evento e traçou em seu discurso semelhanças entre a realidade de um piloto nas pistas e a dos motoristas de caminhões nas estradas e rodovias pelo país.

"Esse evento aqui é importantíssimo, reunindo tantos motoristas e a equipe da Vibra. O programa Motorista DEZtaque e o Movimento Maio Amarelo contribuem demais para chamar a atenção de todos e fazer evoluir o nosso comportamento no trânsito, gerando mais segurança, não só para nós mesmos, mas também para os outros", declarou Massa.

Marcelo Bragança, vice-presidente de Operações, Logística e Sourcing da Vibra, fez questão de participar, ao lado de outros executivos da empresa, da premiação dos motoristas que mais se destacaram e valorizou a presença de Felipe Massa no evento.

"O Maio Amarelo é um mês especial em que intensificamos a conscientização das pessoas para a importância da segurança no trânsito. E isso é fundamental para todos que trabalhamos na Vibra. A gente apoia com muita felicidade eventos nesse sentido. E ter o Felipe aqui, um multicampeão da nossa equipe de Stock Car, é uma alegria para a gente e reforça essa mensagem de segurança e trabalho em equipe, essencial nas pistas e nas estradas", afirmou Bragança.

Organizadora do evento e gestora do Programa Motorista DEZtaque, Ana Paula Stolarz sintetizou o que foi o encontro. "Uma grande oportunidade de unir o Motorista DEZtaque com o Maio Amarelo e ainda contar com a presença do nosso piloto Felipe Massa para reforçar a mensagem fundamental de respeito às regras de segurança no trânsito".

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Batom de Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Baby, Me Atende

Matheus Fernandes & Dilsinho

top3
3. Tipo Gin

MC Kevin o Chris

top4
4. Só Não Divulga

Fernando & Sorocaba, Tarcísio do Acordeon

top5
5. Tapão na Raba

Raí Saia Rodada

Anunciantes