Putz! Que Legal fará doações a mulheres acolhidas pela APAF

  • 01/11/2021
Putz! Que Legal fará doações a mulheres acolhidas pela APAF

Em parceria com a Organização Não Governamental APAF (Associação Paulista de Apoio à Família), a Putz! Que Legal fará uma doação de sua linha completa de xampu às mulheres que são acolhidas pela ONG e capacitadas nas profissões como manicure, pedicure, assistente de cabeleireiro e assistente de cabeleireiro avançado.

“A Putz! Que legal não é somente uma marca de cosméticos veganos. Temos essa preocupação também com o âmbito social. Surgimos em meio a pandemia e sabemos que muitos estão passando por um período difícil. Oferecer algum tipo de auxílio é essencial. Espero que as profissionais utilizem bastante os produtos e consigam se estabelecer em suas profissões”, conta Milena Bizzarri, idealizadora da Putz!
A Putz! Que Legal tem uma linha para todos os tipos os tipos de cabelo. Os produtos serão entregues dia 03 de novembro.
Sobre a Putz! Que Legal
Empresa brasileira de cosméticos que surgiu em 2020. Os produtos são veganos e as embalagens recicláveis. Direcionada para as pessoas jovens, independentemente de idade, mas jovens de alma e espírito, que desejam estar sempre em movimento, aproveitando cada detalhe e beleza da vida. Nossa marca nasce com o intuito de inspirar leveza e alegria pro seu dia a dia. Queremos que a cada vez que você pegue um produto Putz, um sorriso se abra em seu rosto. E pra ser Putz! Que Legal, em tudo, nossos produtos não são testados em animais, e cada vez mais, procuraremos composições com o menor impacto ambiental. Além de xampu, a empresa tem condicionador, leave-in, aromatizadores, perfumes e maquiagem.
Sobre a APAF
Associação foi criada em outubro de 2004 por pais e amigos da escola Stance Dual School com o objetivo de trabalhar com mulheres e crianças da comunidade que viviam nos arredores da escola em situação de vulnerabilidade social, dando a elas chances de inserção, interrompendo assim, o ciclo de exclusão social estabelecido. Para atingir essa meta, foram criados dois espaços voltados à educação: Creche Aconchego e Espaço Iluminar. A partir de 2009, diante da demanda, a APAF estendeu seu atendimento para mulheres de todas as regiões da cidade de São Paulo. A APAF trabalha alinhada aos princípios estabelecidos na “Declaração Universal dos Direitos da Criança” e aos “Princípios de Empoderamento das Mulheres” estabelecidos pela ONU.

Foto: Putz!Que legal


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes