Com Amazonas invicto há três jogos, Patric destaca evolução da Onça Pintada

  • 05/02/2024
Com Amazonas invicto há três jogos, Patric destaca evolução da Onça Pintada

Campeão da Série C 2023, o Amazonas iniciou a atual temporada como um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Amazonense 2024. Após um começo com revés, a Onça Pintada reagiu e já soma três partidas sem derrota. No último sábado, o aurinegro buscou uma vitória importante ao superar o Rio Negro por 2×0 e, assim, assumir a vice-liderança do grupo A.

Uma das referências do elenco comandado por Luizinho Vieira, o lateral-direito Patric participou do sucesso diante do Rio Negro. Caraterizado pela sua liderança e experiência, Patric enalteceu a evolução do Amazonas nas últimas rodadas. “Fomos um dos últimos clubes a iniciar a pré-temporada e tivemos uma reformulação grande no elenco. Portanto, sabíamos que nos primeiros jogos teríamos alguns problemas. Mas, também confiávamos que melhores fisicamente e ganhando mais entrosamento e ritmo de jogo, a equipe cresceria de produção e é o que vem acontecendo nas últimas rodadas. Vencemos o último compromisso, não sofremos gol e acreditamos que vamos evoluir ainda mais nos próximos compromissos”, declarou o jogador, que é um dos remanescentes do time titular que foi campeão da Série C.

Nesta quarta-feira, às 15h30, o Amazonas terá um compromisso desafiador. Afinal, enfrentará um dos clubes mais tradicionais do estado: o São Raimundo, que está invicto no estadual com duas vitórias e dois empates. “Trata-se de um clube de bastante tradição, com mais de 100 anos e que começou bem a competição. Típico jogo grande, que todos querem estar presentes. Comigo não é diferente. Respeitamos muito o São Raimundo, mas os últimos anos mostraram a força do projeto do Amazonas e teremos mais esse desafio importante para demonstrarmos ainda mais a nossa consolidação no estado. Faremos de tudo para sairmos com mais uma vitória na quarta-feira e aumentarmos nossa série invicta”, garantiu Patric.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes