Thomas Law é nomeado do Membro Emérito da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo

  • 01/12/2023
Thomas Law é nomeado do Membro Emérito da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo

A honraria foi concedida durante IV Congresso Brasileiro de Direito Desportivo que reúne grandes nomes do mercado do direito desportivo para discutir temas cruciais do setor

Nesta quinta-feira (30/11), o advogado e presidente do Ibrachina, Thomas Law, foi nomeado Membro Emérito da Sociedade Brasileira de Direito Desportivo (SBDD), durante o IV Congresso Brasileiro de Direito Desportivo, promovido pelo SBDD, em São Paulo. O Congresso reúne grandes nomes do Direito Desportivo para debates profundos sobre temas fundamentais e atuais do universo desportivo.

Thomas também recebeu uma placa de agradecimento ao Ibrachina, pela colaboração no avanço dos estudos sobre o Direito Desportivo no Brasil. As honrarias foram entregues pela presidente da SBDD, Flávia Zanini. “É um evento importante para divulgar os conhecimentos do Direito Desportivo. O Brasil está avançando na legislação na área, o que abre muitas possibilidades de atuação para novos advogados em diversas áreas, como compliance e integridade, bem como na área empresarial, como a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). É uma área muito promissora”, disse Thomas na ocasião.

Sobre Thomas Law

Thomas Law é doutor em Direito Comercial pela PUC/SP, sócio-proprietário do escritório de advocacia que leva seu nome, presidente da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e fundador do hub de inovação Ibrawork, além de diretor do Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social da Universidade de São Paulo (USP).

O Ibrachina tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa. O Instituto atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo. Já o Ibrawork é um centro de inovação com foco em smarts cities e oferece suporte para criação de incubadoras e programas de aceleração, promoção de hackathons, pesquisa e desenvolvimento, além da criação de startups.

Sobre o Ibrachina

Fundado em 2018 pelo Dr. Thomas Law, advogado, o Ibrachina é um Instituto sociocultural que tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa. O Ibrachina atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, China, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo. 


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Erro gostoso

Simone Mendes

top2
2. Desejo imortal

Gusttavo Lima

top3
3. Narcisista

Maiara e Maraísa

top4
4. Solteiro forçado

Ana Castela

top5
5. Pátio do posto

Zé Neto e Cristiano

top6
6. Nosso quadro

Agroplay, Ana Castela

top7
7. Eu não previ

Traia Véia, Murilo Huff

top8
8. Leão

Marilia Mendonça

top9
9. Canudinho

Gusttavo Lima, Ana Castela

top10
10. Milionário

Guilherme e Benuto, Wesley Safadão


Anunciantes