Live de Andrea Bocelli em catedral alcança 30 milhões de visualizações

  • 13/04/2020
  • 0 Comentário(s)

Live de Andrea Bocelli em catedral alcança 30 milhões de visualizações

O cantor italiano Andrea Bocelli já recebeu 30 milhões de visualizações no YouTube na live que exibiu ao mundo sua apresentação diante de uma Catedral de Milão vazia. A apresentação foi realizada no domingo de Páscoa na Itália, país que registrou mais de 20 mil mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus desde o início do surto. Na lista de músicas, apareceram canções religiosas, como "Ave Maria". 

O concerto do cantor durou cerca de 25 minutos e recebeu mensagens de apoio de celebridades internacionais, como Kim Kardashian, Hugh Jackman e Kaley Cuoco. O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, disse que espera que a apresentação de Bocelli tenha sido "um abraço que nós estamos sentindo falta nestes dias, um forte e especial abraço, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo".

Kim Kardashian postou no Twitter um link para a exibição da live e disse que a apresentação era "uma oração para o nosso mundo de Andrea Bocelli".

O ator Hugh Jackman publicou uma foto de Bocelli e escreveu na legenda que "do fundo dos nossos corações, obrigado. Um tremendo presente, exatamente o que nós precisávamos".

Já a atriz Kaley Cuoco, de produções como "The Big Bang Theory", disse em um story no Instagram que o concerto do cantor italiano "foi a coisa mais bonita que eu já vi". 

Veja a apresentação de Andrea Bocelli na Catedral de Milão:


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Batom de Cereja

Israel & Rodolffo

top2
2. Baby, Me Atende

Matheus Fernandes & Dilsinho

top3
3. Tipo Gin

MC Kevin o Chris

top4
4. Só Não Divulga

Fernando & Sorocaba, Tarcísio do Acordeon

top5
5. Tapão na Raba

Raí Saia Rodada

Anunciantes