Ana Paula Arósio está de volta ao cinema como Lady Macbeth

Morando em Londes, Ana Paula Arósio volta a atuar no cinema (foto/divulgação)

Depois de cinco anos longe da TV, a atriz Ana Paula Arósio, 40 anos, retorna -  mas às telonas. Ela participa do filme A Floresta que se Move, do diretor Vinícius Coimbra, que é inspirado livremente na tragédia Macbeth, de William Shakespeare (1564-1616) e estreia hoje nos cinemas.
“O que me encantou foi que eu achei o roteiro bem amarrado, é uma adaptação crível dessa história”, contou a atriz, em entrevista ao G1. Na trama, ela interpreta a mulher de um executivo bem-sucedido, feito por Gabriel Braga Nunes, e juntos iniciam uma sequência de assassinatos para alcançar mais poder.
“O Gabriel é um ator muito disponível para os colegas dele. Então, é bom de trabalhar com ele, porque se você precisa, ele tá ali pra você. Pra mim é muito importante ter alguém, um ser humano ali do outro lado”, falou.
As cenas foram gravadas na Escócia, a 640 km de Londres, onde a atriz vive há dois anos. “Quando Vinícius falou que estava indo pra a Escócia para filmar um pouquinho, e eu estava em Londres, falei: vamos. E foi ótimo porque eu já comecei a pegar um pouquinho do clima dele também como diretor”, revelou.
Além de assinar a direção, Vinícius Coimbra também é responsável pelo roteiro do longa-metragem, em parceria com Manuela Dias.

Horários:
 UCI Orient Shopping da Bahia 11  11h (M) | 13h10 | 15h20 | 17h30 | 19h40 | 21h50 | 0h (S) UCI Orient Shopping Barra 5  12h10 | 16h30 | 20h50   Esp. Itaú Glauber Rocha 3  13h40 | 17h30 | 21h

Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem