Luciele Di Camargo se declara para Neymar: “Felicidade sem igual”

A irmã de Zezé Di Camargo disse no Instagram que gosta muito do amigo


Luciele Di Camargo tem um carinho quase fraterno por Neymar e não escondeu isso de ninguém na madrugada desta sexta-feira (27), quando ela encontrou o craque em Goiânia.
Em sua conta do Instagram, a irmã de Zezé di Camargo postou uma foto dos dois e se declarou para o amigo, falando que sente muito carinho por ele.
“Sabe aquelas pessoas que você ama de graça? Então, essa pessoa aqui @neymarjr não sei por que mas eu amo de graça, encontro poucas vezes no ano mas sinto um carinho imenso e uma felicidade sem igual quando encontro. Todo sucesso do mundo pra vc @neymarjr”, escreveu ela na legenda da foto.
Denilson também estava presente na farra e ganhou uma foto com Luciele e Neymar.


Fonte:O FUXICO

Postar um comentário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Postagem Anterior Próxima Postagem